top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandre Ramos

PLANET recebe em Taiwan prêmio por Simpatia no Trabalho

Ambiente de trabalho amigável com oportunidades iguais de emprego, independentemente de sexo, idade ou educação

A PLANET Technology, uma empresa líder global em rede baseada em IP, estava entre as 60 empresas potenciais de Taiwan Mittelstand selecionadas pelo Ministério de Assuntos Econômicos (MOEA) de Taiwan, R.O.C. este ano por ter recebido com honra "o 5º Taiwan Mittelstand for Workplace Friendliness", baseado em um ambiente de trabalho amigável e em oportunidades iguais de emprego, independentemente de sexo, idade ou educação. A PLANET, inovadora em produtos de redes e comunicações exportados sob a marca de "PLANET" para mais de 140 países no mundo, destacou-se da multidão competitiva de 125 participantes.


Em resposta à Política de Igualdade de Gênero do Yuan Executivo (Parlamento) de Taiwan, ROC, a MOEA escolheu, entre as 60 empresas em potencial de Taiwan Mittelstand, as 4 melhores empresas que alcançaram a simpatia no local de trabalho e implementaram a igualdade de gênero, a fim de incentivar o indústrias a focar na prática da RSE. Como resultado, a PLANET recebeu o "Taiwan Mittelstand Award for Workplace Friendliness" por conseguir tratar seus funcionários com oportunidades iguais de emprego e programas para melhorar o equilíbrio entre saúde e vida pessoal de seus funcionários.


Além de seu negócio principal no desenvolvimento de produtos inovadores de rede e comunicação, a PLANET mantém a RSE como parte de seu esquema de negócios; portanto, a empresa se esforça para oferecer a seus funcionários um local de trabalho saudável e feliz. É política da empresa que todos os funcionários tenham a oportunidade de crescer com o PLANET, independentemente de idade, sexo ou educação, tornando o PLANET um ator sustentável no cenário internacional. O comitê designado da empresa formulou um ato de assédio sexual para proteger os direitos das vítimas, se houver. Além disso, ao cooperar com o Hospital Taipei Tzu Chi, o PLANET fornece um programa abrangente de saúde que inclui prevenção de doenças e consultoria em saúde para seus funcionários. Além disso, o PLANET desenvolveu várias atividades, como a “terça-feira sem carne” e a “quinta-feira de alongamento”, horários flexíveis de trabalho, apoio a emergências dos funcionários e subsídios para educação e assistência infantil dos funcionários, ajudando assim seus funcionários a desenvolver bem carreiras na empresa, bem como alcançar o equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page