top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandre Ramos

PLANET se destaca pela sua inovação

Atualizado: 7 de jan. de 2020

A Planet é homenageada por sua inovação com “Prêmio de Excelência em Taiwan 2020”.

A PLANET Technology Corporation, uma empresa líder global em rede baseada em IP, anunciou que recebeu o “Prêmio de Excelência 2020 Taiwan” por lançar vários produtos inovadores, incluindo o Sistema Universal de Gerenciamento de Rede (UNI-NMS) da PLANET, UNI-NMS, o Switch Ethernet Industrial Gerenciado PoE ++ e Industrial Série de gateway de segurança VPN . Essa conquista não apenas representa o excelente desempenho da PLANET como pioneira no setor de redes, mas também está alinhada com o “5 Plus 2 Innovative Industries Plan” promovido pelo Executive Yuan (Parlamento) de Taiwan, ROC, para aprimorar ainda mais o desenvolvimento de um variedade de indústrias em Taiwan.

Sistema Universal de Gerenciamento de Rede (UNI-NMS) O primeiro do mundo, o PLANET UNI-NMS integra o protocolo SNMP, o protocolo ONVIF e o PLANET Smart Discovery para permitir que os usuários gerenciem todos os dispositivos de rede através de uma plataforma com o design de painel fácil de usar. Com seu gerenciamento de autenticação de usuário, garante gerenciamento remoto seguro em diferentes plataformas de rede. Ele também fornece uma grande escalabilidade para permitir que os usuários gerenciem até 100.000 dispositivos de rede.

Switch L3 industrial gerenciado PoE ++ de 8 portas e 90 watts com 20G SFP + uplink (IGS-6325-8UP2S2X) (IGS-6325-8UP2S2X) Projetado para IIoT, fábricas inteligentes, cidades inteligentes e sistema de transporte inteligente, o PLANET IGS-6325-8UP2S2X possui IEEE 802.3bt PoE ++, roteamento IP de camada 3, protocolo TCP Modbus, recuperação rápida de ERPS e gerenciamento ONVIF para várias opções de implantação de rede e gerenciamento centralizado para atingir o objetivo de economia de energia.

Série de gateway de segurança VPN industrial (série IVR-300) A série IVR-300 é o primeiro Gateway de segurança de VPN industrial que oferece portas WAN duplas Gigabit exclusivas para conectividade de rede altamente segura em aplicativos IoT ou IIoT. A série IVR-300, incluindo o modelo básico IVR-300, IVR-300P com funções PoE +, IVR-300F com capacidade de fibra ótica e IVR-300W com capacidade de transmissão de LAN sem fio, suporta todos os protocolos VPN industriais, segurança cibernética e outras funções aprimoradas para proteger uma infraestrutura de rede de sistemas de vigilância de IoT e IP.




16 visualizações0 comentário
bottom of page