top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandre Ramos

CEO da PLANET recebe premiação de Empreendedor Sustentável

Atualizado: 7 de jan. de 2020

A PLANET Technology Corporation, uma empresa líder global em redes e comunicações baseada em IP, anunciou que o Presidente e CEO, Jack Chen , recebeu o 'Empreendedor Sustentável do Ano de Taiwan, honrando os excelentes empreendimentos e desempenho de Chen na liderança da empresa com inovações contínuas em redes e comunicações e colocando em prática a responsabilidade social corporativa.

Desde o estabelecimento da PLANET Technology em 1993, o Sr. Jack Chen levou a empresa ao ponto de reconhecimento internacional de sua marca 'PLANET', atribuída principalmente às inovações em andamento de redes e comunicações. O Sr. Chen aumentou o conhecimento da marca sobre o 'PLANET' na Europa, seguido pelas Américas, Ásia, Oriente Médio e África. A PLANET agora construiu seus canais de distribuição em mais de 140 países em 5 continentes, tornando a “PLANET” uma das marcas líderes no mercado global de TIC. Ao mesmo tempo, contrariando a tendência da transformação digital, a PLANET desenvolveu incansavelmente produtos de rede e comunicação de alta qualidade, alinhados às tecnologias IoT, IIoT e indústria 4.0 para construir uma rede de cidades inteligentes, transporte inteligente, automação industrial, automação residencial , etc. A empresa desenvolveu uma gama completa de switches LAN baseados em IoT e IIoT, dispositivos LAN sem fio, conectividades de fibra óptica, dispositivos Power over Ethernet (PoE), equipamentos de rede industrial e sistemas inteligentes de gerenciamento central. Além disso, a PLANET oferece soluções abrangentes de PoE, Switches Ethernet Touch LCD com interface humana e Switches PoE de energias renováveis. Por meio de inovações e marcas de produtos, a PLANET está sempre na vanguarda da concorrência; conseguiu enfrentar as ameaças da crise financeira global em 2008 e a concorrência de baixo custo da China na década de 2010. Switches Ethernet LCD de toque com interface humana e Switches PoE de energia renovável. Por meio de inovações e marcas de produtos, a PLANET está sempre na vanguarda da concorrência; conseguiu enfrentar as ameaças da crise financeira global em 2008 e a concorrência de baixo custo da China na década de 2010. Switches Ethernet LCD de toque com interface humana e Switches PoE de energia renovável. Por meio de inovações e marcas de produtos, a PLANET está sempre na vanguarda da concorrência; conseguiu enfrentar as ameaças da crise financeira global em 2008 e a concorrência de baixo custo da China na década de 2010.

Com o altruísmo como o núcleo, o Sr. Chen também trouxe uma cultura corporativa de RSE para a empresa. O mecanismo de governança corporativa é ativamente aprimorado em nossas operações diárias de negócios, garantindo que os desenvolvimentos sustentáveis ​​da empresa sejam alcançados de maneiras que sejam benéficas para todos os nossos acionistas, funcionários, clientes, fornecedores, comunidades e assim por diante. Em 2004, o Sr. Chen fundou o 'PLANET Educational Charitable Trust', o primeiro fundo fiduciário público em Taiwan com foco no apoio à educação, para efetivamente executar um programa educacional que oferece ensino corretivo, aconselhamento psicológico, terapia emocional e outras atividades para as crianças desfavorecidas. alunos com lentidão ou problemas emocionais / comportamentais. Mais de 8, 000 crianças desfavorecidas recuperaram sua motivação e confiança na aprendizagem através deste programa nos últimos 15 anos, alavancando substancialmente a qualidade dos recursos humanos e o desenvolvimento social. Nos últimos anos, as atividades de RSE no PLANET foram realizadas em resposta aos 17 objetivos da agenda da ONU para 2030, a fim de alcançar um desenvolvimento sustentável e uma influência positiva de longo prazo na sociedade e no meio ambiente como um todo.

Reconhecido globalmente, o prêmio 'EY Entrepreneur of the Year' homenageia os empreendedores mais destacados que constroem e lideram negócios com inovação e inspiram outros com sua visão, liderança e conquista. Criado nos Estados Unidos em 1986, o programa EY Entrepreneur Of The Year cresceu para mais de 145 cidades em 60 países, com prêmios concedidos a centenas de empreendedores mais bem-sucedidos e inovadores do mundo. A EY Taiwan realizou este programa pela primeira vez em 2005 para recomendar modelos e excelência empreendedora para futuros empreendedores em Taiwan, com base em critérios de avaliação global, incluindo espírito empreendedor, criação de valor, direção estratégica, impacto nacional e global, inovação e integridade pessoal / orientada a propósitos liderança / responsabilidade social.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page